sexta-feira, 22 de junho de 2012

Noivas neuróticas!

O título pode até ser engraçado, mas essa é uma grande verdade. Será que existe alguma noiva que consegue não surtar com tantas coisas para pesquisar, preparar, pagar, contratar, resolver, decidir?! Sem falar no tempo para isso, já que não são todas as noivas que podem dedicar 100% do tempo livre para o casamento. Trabalhos, outros afazeres, outros compromissos... também fazem parte do dia-a-dia das noivas. Então, como cuidar do casamento?

Quando comecei a pensar no meu, faltavam mais de 14 meses para o tão sonhado dia. Muito tempo pela frente, tempo de sobra para resolver tudo! Será? Agora, faltam 11 meses. Já decidi clube, buffet, cerimonialista e... só! Compromissos e contra-tempos me impediram de conversar nas duas últimas semanas com músicos, DJs e fotógrafos. 


Ah, mas ainda faltam 11 meses! Não é preciso fazer tempestade em copo d'água! Não? Quem ainda não entrou para esse mundo - parece um mundo paralelo, já descobri tantas e tantas coisas que nem sonhava que existiam... Fico me perguntando em que lugar tudo isso estava quando eu não usava o anel na mão direita - não imagina como tudo tem que ser visto com antecedência. É uma guerra de datas! Vocês não imaginam a quantidade de pessoas que estão casando todos os dias. Os profissionais mais legais, mais badalados e com um preço mais justo / em conta, são os primeiros a ter a agenda fechada até 2050 (tá, isso foi um exagero, mas confiram o nome do título!). Por isso, quanto mais cedo fechar, mais chances de ter os melhores profissionais no seu grande dia.


Esse  - ver / pesquisar / decidir - é tenso! E quando eu achava que estava sozinha no mundo, recebo uma ligação da Bahia. 

- Nanda?!
- Oi, Sharon!
- Amiga, tenho sonhado todos os dias com coisas loucas sobre o meu casamento!
- Eu também!
- Sério?! Achei que era só eu que estava ficando maluca!
- Relaxa! Somos duas.
- Fê, já sonhei que meu vestido rasgou, que o fotógrafo me batia, que a maquiadora me xingava...
Risos.
- Shá, sonhei que meu fotógrafo não apareceu, que o noivo tinha encolhido e engordado horrores, que os padrinhos não estavam de calça, só de paletó e cueca. 
Mais risos.
- Ufa! Não estou sozinha nesses pesadelos.
- Pois é... Somos duas!
- Já pensou que faltam mais de 300 dias para os nossos casamentos? Será que esses sonhos loucos vão durar até lá?


Não sei responder. E aí, meninas?! Antes do casamento vocês também tinham esses sonhos loucos? Aumentam ou diminuem conforme a data tão esperada se aproxima? Acredito que tudo deve passar quando terminamos de escolher os profissionais que irão fazer tudo do casamento. Esse TUDO é enorme! 

Apesar dos nervos que fazem com que a gente tenha sonhos loucos, que o coração acelere, que faça com que a gente perca o sono, por mais cansados que a gente esteja na hora de dormir... Tudo isso é MUITO BOM! Todos os preparativos são estressantes e divertidos. Tudo isso para que no final, a festa seja um verdadeiro sonho. Do jeitinho que a gente sempre imaginou. 

Não disse que a "festa" de casamento começa muito antes do grande dia?!

Até breve!!

ps: Estou adorando o incentivo de vocês para o meu desafio de 365 receitas em 300 dias (não sabe o que é? clique aqui e descubra!! No final de semana vou fazer mais algumas! Quem quiser me fazer um desafio, mande sua receita para - fbfabianski@yahoo.com.br. Não esqueça de mandar no e-mail o seu nome e se puder, sua foto! Vou colocar na postagem quem me desafiou e o que deu certo e errado na minha tentativa de cozinhar! Espero os desafios de vocês! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário