terça-feira, 22 de maio de 2012

O início do Blog!

Bom, por que criar um blog sobre casamento? 

Também fiquei me perguntando isso o dia inteiro. Já existem milhares por aí. Mas em todos que entro, encontro muitas e muitas coisas que penso - "Nossa! Quero muito isso!" - Só que entre um trabalho e outro, ou entre ligar e desligar o computador, esses blogs acabam se perdendo nas minhas listas. E... "o que foi mesmo que eu gostei? Qual era o endereço?"

Por isso montei o - Depois do Anel - para poder colocar aqui tudo o que me encantar. E o motivo do nome? Bom, quem é que não sonha com o anel?! Abrir a caixinha, receber o pedido de casamento, olhar as alianças pela primeira vez... Tem momento mais marcante do que esse? Daí veio o nome do blog, porque é depois do anel que tudo começa. Todas as pesquisas, os sonhos e até mesmo os pesadelos (quem não sonha com coisas estranhas na contagem regressiva do grande dia?), as escolhas, as degustações. 

Espero poder compartilhar com outras noivas aqui no blog muitas coisas lindas de casamento, muitos planos, dilemas, tensões e alegrias! 

Que venha o grande dia!! 




5 comentários:

  1. Mais uma oportunidade de troca com as pessoas!!! que barato!!! sempre, sempre, se renovando e tentando produzir coisas interessantes.
    Parabéns, Fernanda, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Só noivas!
    Opiniões masculinas não valem? Rsss.
    Abraços,
    Denir.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fernanda. Seja bem vinda ao mundo dos blogs de casamento! Você vai ver como isso vicía. Aliás, casamento é um assunto viciante. Ainda bem que tenho as minha amigas blogueiras que me entendem. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca,

      Já estou começando a sentir esse vício! haiuhaiuahia... Amo escrever e estou amando fazer todas as pesquisas de casamento! Acho que vou atualizar o blog mais de uma vez por dia!! heheheheh...

      Beijossss!!!!

      Excluir
  4. Opiniões masculinas também serão ótimas!!! =)

    Abraços!! =)

    ResponderExcluir