segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ideias para lembranças e decorações

Resolvi organizar um caderno para anotar todas as ideias que tenho para o casamento. São tantas coisas lindas que vemos por aqui, que dá vontade de ter tudo no dia do casório. Como ainda falta bastante tempo para o grande dia, anotar é um bom jeito de não esquecer. 

Navegando pela internet, no blog Agora Vamos Casar - da Rebeca, encontrei uma ideia que me deixou com muita vontade de fazer igual. 

Qual foi a ideia?

Um espaço reservado e decoradinho para que seus convidados deixem recados lindos para vocês em um caderno que eles irão escrever e enfeitar do jeito que quiserem. Além de ser um jeito especial de ter mensagens dos amigos sobre o dia mais importante da sua vida, fica um cantinho lindo e charmoso no salão.

Eu adoro essas coisas de mensagens, cadernos de bilhetinhos... Guardo todos desde a época da escola. Por isso, adorei quando vi essa ideia. 


Mas só tem um probleminha que ainda não me fez decidir se quero ou não esse espaço fofo no meu casamento. Será que os convidados realmente passam lá nesse cantinho para escrever?! Já vi também outras ideias que podem ser mais práticas. Como um caderno (bonito e decorado) passando de mesa em mesa para que os amigos possam deixar seus recados. Mais cômodo já que ninguém precisaria levantar para escrever, não é?

Se tivesse a certeza de que os amigos não são preguiçosos, com certeza montaria o cantinho dos recados. Mas, como ainda tenho as minhas dúvidas. Acho que vou acabar optando pelo mais prático mesmo.

Alguém que já casou e fez esse espaço de scrapbook pode nos dizer se funciona?!

3 comentários:

  1. Fernanda, eu também fiquei com esse medo, mas a idéia deu muito certo e foi uma das melhores recordações do casamento. Foram muito recados lindos que a gente recebeu e os convidados também se empenharam em efeitar o livro. Nós ainda usamos uma polaroid para eles tirarem fotos e colarem ao lado dos recados! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom saber que dá certo!!!! Estou com muita vontade de fazer isso! Fica muito lindinho, né?! Dá um charme para a festa! Já que dá certo, vou conversar sobre isso com a minha cerimonialista! Eu quero!!! hahahahaha... Beijos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda, eu acho que dá certo sim!! Se vc colocar bem na entrada da festa, td mundo vai entrando e parando pra escrever.
    Vi isso em festa de debutante e achei super bacana! Acho melhor deixar num lugar fixo do que passar em mesa, vai que derruba alguma bebida em cima do seu caderno lindo? rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir