terça-feira, 17 de julho de 2012

Como levar as alianças

É, galera!!!! Ser noiva, jornalista e escritora não é nada fácil! Já estou começando a ficar bem preocupada com a história do desafio de 365 receitas em 300 dias! Mas eu vou conseguir... Nem que nos últimos dias eu precise fazer 5 pratos por dia! Essa falta de tempo e a falta de atualização no blog é complicada. Mas vou tentar voltar a ser mais assídua. Prometo!

Então, a atualização de agora vai ser bem rapidinha!! Mas tento voltar mais tarde com mais alguma novidade. Nas minhas pesquisas recentes - na verdade elas já estão até um pouco velhinhas, já que não tenho tido tempo para pesquisar mais nada (e o desespero de saber que o tempo está passando e que ainda falta resolver um milhão de coisas?!), descobri várias "almofadinhas" para as alianças.

Na verdade, a que eu mais gostei - e acho que vai ser a escolhida para o meu casório - não é nem uma almofada... O que vocês acham?




A que eu mais gostei é a que tem formato de coração. Achei tão charmosinha! Como sempre, não gosto muito do que é tradicional. Mas acho que quando as coisas são muito tradicionais, elas se repetem muito. Vocês não acham?! Fica tudo parecendo a mesma coisa... Não que isso seja ruim, é claro que muitas pessoas preferem e acham até mais bonito, eu é que acabo gostando do que é mais diferente! Risos!

Para quem prefere a tradicional, essa foi uma das mais bonitinhas que encontrei.
 E aí?! Qual vocês preferem?!

Vou tentar fazer mais uma receita hoje. Se conseguir, venho postar mais tarde. Desculpem a minha ausência!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário