quarta-feira, 6 de junho de 2012

Inspiração Azul Tiffany

Já ouvi que parece festa da Pequena Sereia, né Isa?!

Já ouvi que é meio brega...

Já ouvi que a cor é exagerada!

Mas não adianta... Continuo achando linda!



Um dia, acordei com isso na cabeça: Meu casamento vai ser branco com azul Tiffany! Amo essa cor! Todo mundo sabe da minha paixão pela caixinha azul. E acho que esse azul é tão romântico quanto um rosa da vida.

Mas ainda não decidi se realmente vou fazer assim. São tantas opções, tantas cores...

Enquanto pesquisava sobre casamentos com as cores azul Tiffany, achei um site de uma cerimonialista / decoradora / florista (?) - não sei o que ela realmente é -  nos EUA, que me deixou ainda mais louca por essa cor. Só acho um pouco exagerada a quantidade de flores - não gosto muito delas - mas achei todas LINDAS! Também não gosto muito da quantidade de velas. Acho que a decoração é exagerada, iria amar se tivesse um pouquinho menos de informações!




Vocês gostam dessa cor?! E essas fotos? São lindas, mas um pouquinho exageradas, não acham?! Para conferirem mais dessa mesma decoradora, é só clicar aqui!!

8 comentários:

  1. Festa da Pequena Sereia foi ótimo!! rs Adorei a cor, princ a penultima decoração ficou um charme.. acho q no casamento pode ser uma cor secundaria no decor deixando o branco em evidencia!! Ta lindo seu blog Fê, beijos!! Jess

    http://lecelj.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Jessica!!!! Também acho a penúltima muito fofa!! E o branco em evidência fica muito romântico tb, né?! Ai, ai!!! Muitas dúvidas! heheheheheh... Obrigada pelo comentário e elogio! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que casamento tem que ter a cara do casal e será impossível você agradar a todo mundo. Uns vão gostar, outros não, uns vão achar brega, outros vão querer copiar..

    Eu fui num casamento que era esse azul com laranja. 2 cores fortes.

    Mas acho isso super pessoal. E você não pode deixar de fazer pensando nos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Mari!!! Eu gosto MUITO dessa cor, mas ainda estou decidindo! Se eu fizer com essa cor, quero só o branco para combinar, e isso vai ser bem complicado! Ainda vou ver bem o que vou fazer!! Ai, ai, ai... frio na barriga!!!

      Excluir
  4. Decoração simplesmente linda!!!Esse azul é super romântico e delicado!!! Amei!! Bjss Luana

    ResponderExcluir
  5. Eu achei bonito!
    Vale a pena inovar, fazer diferente.

    ResponderExcluir